Paula Mattar é uma arquiteta movida pela sinestesia, com foco na escuta do cliente. Seu traço bebe da melhor experiência de viver e entrega, com excelência, estilo de vida para as pessoas. Senso de humanidade sempre a postos, sua escuta é profunda, nada lhe escapa, inclusive muito dos não ditos e dos desejos não expressos.
Até o que não nos damos conta quão importante é, não pedimos, sequer expressamos, ela observa, lembra e oferta. Capaz de criar espaços – sejam eles para morar, vender, se divertir, ou trabalhar, e tudo isso junto -, seus projetos cumprem sonhos, abraçam seus clientes. Suas obras se fazem arte acolhedora, possível e surpreendente. Conciliam no mesmo território detalhes e sofisticação. O aconchego te convida a entrar e ficar. Decifrar o que te cabe, onde e como são por ela traduzidos num perfeito homematch.
Como ela mesma se define, “uma arquiteta que cria espaços que você não vai querer sair, casas, corporativos, hotelaria, sistemas de viver… Todos eles contam e são feitos para fazer novas narrativas. Esse é o meu trabalho. Ouvir tua história, ligar os pontos e te conduzir por essa jornada, é o que eu sempre quero”.
Taylormade, ela entrega confiança, imersão. É nessa entrega que se estabelece intimidade. Quem contrata é verdadeiramente ouvido, compreendido, cuidado. Isso gera conforto e satisfação. E, se tiver algum problema, ela se compromete com a solução. Isso é responsabilidade e proteção. Acompanhar e inaugurar, com tudo funcionando até a flor no vaso, são resultados dessa aliança, que está apenas começando e, recorrentemente, tem se repetido. Seja bem-vindo!